segunda-feira, 29 de maio de 2017

Resenha: Estarei Aqui - Daya Alves

Editora: Coerência
Autora: Daya Alves
Páginas: 326
Nota: 5

Sinopse: Paloma esperou quatorze anos para realizar o sonho de casar. Enquanto aguardava ansiosa que seu noivo marcasse a tão desejada data, satisfazia-se em trabalhar com wedding planner, assessorando muitas noivas histéricas. Até que um dia, por obra do destino, acabou envolvida em uma confusão e descobriu algo que iria abalar seu relacionamento. Desiludida com o amor, ela blinda seu coração para não sofrer novamente, porém, mais uma vez, não consegue ficar longe de uma grande confusão e seu caminho cruza com o de um médico socorrista do SAMU - moreno, latino, dono de olhos verdes e um sotaque que a deixava tonta. Seria Rico capaz de abalar sua determinação?


Paloma é uma mulher romântica que se apaixonou pelo seu noivo, Cadu, e sempre imaginou seu casamento, afinal, ela é uma wedding planner e ela planeja casamentos, torna esse evento o melhor dia da vida dos noivos, então claro que o dela já estava planejado até os mínimos detalhes. Ela esperou anos e anos até Cadu finalmente a pedir em casamento e quando ele fez, ela já estava pronta para o seu dia, mas infelizmente nem tudo é como ela sonhou e Cadu não parece nem um pouco preparado para ir adiante, e ele só fica adiando marcar a data do casamento.


Um belo dia, Paloma, chegou cansada do trabalho decide fazer um lanchinho, mas a) ela é péssima na cozinha, b) ela é extramente desastrada e ela é um perigo para si mesma, e a sua tentativa de lanchinho acabou com ela cortando a mão, a tia chegou do trabalho o e encontrou Paloma com a mão cortada e o que era para ser uma noite tranquila terminou com as duas indo parar no hospital o que não foi de todo mal, já que ele conheceu um anjo de olhos verdes, acompanhado de um sotaque muy caliente.

A tia dela é incrível, maravilhosa mesmo, uma das personagens que eu mais gosto, ela criou a Paloma depois que a mãe dela morreu e fez um trabalho muito bom. Ela tem uma família formada com amor e que sempre estará disponível para ela. 
''- Onde está seu amor próprio, Paloma? Foi isso que lhe ensinei? Acha que precisamos de um macho para ser felizes? Eu acredito que você tem que aprender a amar a si mesma antes de sair por aí, entregando seu coração de bandeja!'' 
Paloma vai ter muitos acidentes, e vai inevitavelmente acabar se encontrando com o belo anjo com um sotaque sexy já que ele trabalha em um hospital, e sinceramente Rico é maravilhoso, vem envolto num belo pacote, e as coisas só melhoram para ele. E apesar da inclinação de Paloma para acidentes, parece que o destino está determinado a uni-los, e a mantê-la a salvo também.

É um dos primeiros chick lick nacional que eu leio e eu estou completamente apaixonada, os personagens são incríveis e a escrita é muito leve e fluída, é um livro meio e divertido. Sem esquecer do fato que as desventuras da Paloma vai te arrancar boas risadas, e o final é muito maravilhoso, sério. Eu super indico para vocês, sem arrependimentos! 

Simplesmente, leiam! 

Adquira o livro com a autora: Daya Alves - Instagram 
Não se esqueçam de adicionar no skoob: Estarei Aqui